O QUE VOCÊ PRECISA SABER SOBRE A CRIPTOMOEDA

 

O Bitcoin é uma moeda virtual que foi lançada em 2009
Em apenas 6 anos, o valor do Bitcoin foi estimado em
417 dólares com um volume total de 8 bilhões de dólares
em circulação.
Hoje em dia, existem cerca de 300 moedas
virtuais e centenas delas estão se valorizando
cada vez mais.
Um mercado global representando mais de 50 bilhões de dólares ao longo dos próximos 5 anos.

  

     

 Publityy

Simulador de GANHOS

Digite abaixo o valor de a ser aplicado e veja qual será seus rendimentos




  

            

 

DOWNLOAD APRESENTAÇÃO PDF


SUSTENTABILIDADE Sem a necessidade de novos participantes para saldar os compromissos da empresa. Sem a necessidade de novos participantes para pagar a sua renda fixa gerada pela mineração A partir do momento que você compra o seu pacote, a empresa GIGAHASH atribui o valor correspondente em termos de potência para minerar os Bitcoin e garantir a sua remuneração diária. Essa potência de mineração é gerada para o período de um ano desde do primero dia e sendo assim, a empresa e sua renda fixa, não dependem do sucesso comercial e da participação de novos membros A SUA RENDA FIXA É GARANTIDA PELA MINERAÇÃO E ISSO GARANTE A SUSTENTABILIDADE DO CONCEITO     



Rentável. A criação de uma multi pool se baseia em minerar a moeda mais rentável a qualquer momento, e esse princípio é o que dá sentido à GIGAHASH. Aqui os usuários têm acesso a indicadores em tempo real, como dificuldade, remuneração do bloco, taxa de troca e rentabilidade, que são calculados através de um algoritmo especial. Eles são mostrados na tabela de sumário junto do gráfico de setores “Mineração na Última Hora”.



BITCOIN GIGAHASH na Mídia

Assim como o Bitcoin, o GIGAHASH está constantemente na mídia brasileira e internacional, aparecendo nos maiores veículos de comunicação aqui elá fora. Confira alguns abaixo:



O que é Mineração na Nuvem (Cloud Mining)

Mineração na Nuvem (Cloud Mining) consite em um DataCenter equipado com Hardware potente e de última geração, capaz de minerar a TeraHashes por segundo. Quando você compra GigaHashs, você está comprando uma fatia de processamento para minerar naquele Hardware. Quanto mais pessoas compram, mas o datacenter adquire Hardware e maior fica o poder de mineração.

BITCOIN O DINHEIRO DO FUTURO



Mineração Digital

Documento sem título